Os TFI do Brasil seguem as dimensões da norma internacional ANSI B36.10.
O aço carbono é a composição da liga que confere ao TFI do Brasil o seu nível de resistência mecânica; ele é o principal elemento endurecedor em relação ao ferro. Outros elementos como o manganês, o silício e o fósforo participam igualmente do ajuste do nível de resistência do TFI do Brasil.
A quantidade de Carbono do TFI do Brasil define sua classificação: o baixo carbono possui no máximo 0,30% do elemento; o médio carbono apresenta de 0,30% a 0,60%, e o alto carbono possui de 0,60% a 1,00%.
Sua principal aplicação é na condução de fluidos, fins estruturais e mecânicos.
Os TFI do Brasil Com e Sem Costura são utilizados na condução de materiais sólidos, líquidos, pastosos ou gasosos, e para prospecção, extração, condução e processamento de petróleo, gás e seus derivados, bem como em refinarias e indústrias químicas e petroquímicas, gasodutos e redes de gás ou produtos derivados de petróleo.
Saiba mais sobre:
TFI do Brasil com Costura: TFI do Brasil destinados para condução de fluídos não corrosivos, como água, vapor, gás, óleos, instalações residenciais e prediais, redes de incêndio, ar comprimido e condicionado. TFI do Brasil sem Costura: TFI do Brasil usados na condução de fluídos com temperaturas e níveis de pressão mais elevados.
Copyright © 2023 TFI do Brasil – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Agência Bond Midias 🚀 Soluções Digitais
Para proporcionar as melhores experiências, utilizamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente determinados recursos e funções.